segunda, 19 de novembro de 2018 - 10:57h
CAMPO MUNICIPAL
Pré-inauguração do campo oficial de Pedra Branca sedia fases finais do Campeonato Municipal de Futebol
Por: Keila Gibson
Foto: Keila Gibson

A arena Amapari, como está sendo chamado o campo profissional de futebol de Pedra Branca do Amapari, foi pré-inaugurado neste sábado, 10, com a realização das partidas pela semifinal do Campeonato Municipal. Torcidas e amantes do futebol prestigiaram o evento, que teve o ponta pé inicial da prefeita Beth Pelaes.

Disputaram a semifinal, Tumucumaque x Guarda Civil Municipal e Cai N'água x União. O placar final se repetiu para ambas as partidas, com a vitória do Tumucumaque sobre o time misto da Guarda Civil Municipal por 4 a 2, o mesmo acontecendo para o Cai N'água sobre o União. Os clubes disputarão o título municipal no próximo sábado, dia 17, às 15h30, no mesmo local.

A Arena Amapari tem medidas oficiais, sendo o primeiro campo profissional de futebol do município de Pedra Branca do Amapari. A final da competição, sábado, será apitada por árbitros do quadro da Federação Amapaense de Futebol.

“Estamos felizes por poder oferecer um campo para as nossas famílias e para receber os clubes nos campeonatos intermunicipais. Este é o ponta pé inicial, mas quando estiver concluído será uma referência para o esporte de Pedra Branca do Amapari”, declarou a prefeita.