Técnicos da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari estão participando do Treinamento do Sistema de Gestão de Convênios, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC), do Governo do Estado do Amapá.A capacitação tem como principal objetivo modernizar e tornar mais ágil e transparente a parceria entre o Estado e os municípios, por meio da utilização de uma nova ferramenta digital que irá gerenciar todos os processos relacionados aos convênios firmados.Com a implantação do novo sistema, a formalização, o acompanhamento e a prestação de contas dos convênios passarão a ser realizados integralmente de forma digital, garantindo maior segurança, eficiência e controle nas ações executadas em parceria com o Governo do Estado.
Técnicos da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari estão participando do Treinamento do Sistema de Gestão de Convênios, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC), do Governo do Estado do Amapá.
A capacitação tem como principal objetivo modernizar e tornar mais ágil e transparente a parceria entre o Estado e os municípios, por meio da utilização de uma nova ferramenta digital que irá gerenciar todos os processos relacionados aos convênios firmados.
Com a implantação do novo sistema, a formalização, o acompanhamento e a prestação de contas dos convênios passarão a ser realizados integralmente de forma digital, garantindo maior segurança, eficiência e controle nas ações executadas em parceria com o Governo do Estado.